Política de Devoluções e Reembolsos
Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias sem dar nenhuma razão para isso.
O prazo para cancelar um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu a mercadoria ou em que um terceiro que você indicou, que não seja o transportador, toma posse do produto entregue.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sua decisão por meio de uma declaração clara.
Você pode nos informar sua decisão pelo e-mail atendimento@ativaidtv.com.br
Nós o reembolsaremos em até 30 dias a partir do dia em que recebermos a mercadoria devolvida. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.
Condições para devoluções:
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:
Os produtos foram comprados nos últimos 30 dias
Os produtos estão na embalagem original
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:
O fornecimento de produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.
O fornecimento de produtos que, de acordo com sua natureza, não são adequados para devolução, por exemplo, produtos que se deterioram rapidamente ou cuja data de validade expirou.
O fornecimento de produtos que não são adequados para devolução devido a proteção à saúde ou razões de higiene e foram abertos após a entrega.
O fornecimento de produtos que são, após a entrega, de acordo com sua natureza, inseparavelmente misturados com outros itens.
Nós nos reservamos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.
Devolução de produtos
Você é responsável pelo custo e risco de devolver os produtos para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:
AtivaPlay IDTV
Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos no envio de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos produtos ou comprovante de entrega de devolução recebida.
Presentes:
Se os produtos foram marcados como um presente quando comprados e depois enviados diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se os produtos não foram marcados como um presente quando comprados, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso ao presenteador.
Entre em contato conosco
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@ativaidtv.com.br