Política de Devoluções e Reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias sem dar nenhuma razão para isso.

O prazo para cancelar um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu a mercadoria ou em que um terceiro que você indicou, que não seja o transportador, toma posse do produto entregue.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar sua decisão pelo e-mail atendimento@ativaidtv.com.br

Nós o reembolsaremos em até 30 dias a partir do dia em que recebermos a mercadoria devolvida. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido, e você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.

Condições para devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os produtos foram comprados nos últimos 30 dias

Os produtos estão na embalagem original

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

O fornecimento de produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados.

O fornecimento de produtos que, de acordo com sua natureza, não são adequados para devolução, por exemplo, produtos que se deterioram rapidamente ou cuja data de validade expirou.

O fornecimento de produtos que não são adequados para devolução devido a proteção à saúde ou razões de higiene e foram abertos após a entrega.

O fornecimento de produtos que são, após a entrega, de acordo com sua natureza, inseparavelmente misturados com outros itens.

Nós nos reservamos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de produtos

Você é responsável pelo custo e risco de devolver os produtos para nós. Você deve enviar os produtos para o seguinte endereço:

AtivaPlay IDTV

Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos no envio de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos produtos ou comprovante de entrega de devolução recebida.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como um presente quando comprados e depois enviados diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se os produtos não foram marcados como um presente quando comprados, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso ao presenteador.

Entre em contato conosco

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@ativaidtv.com.br